Thứ Sáu, 7 tháng 8, 2015

Whatsapp Chefe Para Turnê Vietnã

O fundador do Baixar Whatsapp Gratis, Mark Zuckerberg teve a mesma namorada e um grupo de turistas americanos que visitam Vietnã inesperado. De acordo com informações das nossas próprias fontes, o jovem bilionário chegou em Hanói, em 22/12 e às 11 horas do mesmo dia, o CEO do mundo da maior rede social visitou Hoa Lo prisão com A namorada de Priscilla Chan e um grupo de cerca de 10 outras pessoas. Tran Ngoc Bich, guia de turismo para um grupo de passeio de norte-americanos, em Hoa Lo disse: “Este comportamento cara ainda está lá, ainda estilo extremamente simples com o t-shirt de manga curta com um azul escuro, calças Gado cinzento, tênis como um viajante normal “.
“Onde eu pego showroom Mark falando sobre pilotos norte-americanos tempo detidos na prisão. É interessante que quando eu” shop “para ver este famoso CEO Mark, em seguida, olhou para mim e deu um Extremamente simpático sorriso “, disse Bich.
whatsapp-chefe-para-turne-vietna
Um dos testemunha ocular rara em Hanói disse Mark esse cara criança muito pequena, talvez menos de 1m70.
Em seguida, o facebook para Lao Cai chefe por dois helicópteros, em seguida, passar para duas categorias de carro 7 e 16 lugares, chefe Facebook Mark Zuckerberg e sua namorada não ficar em grandes hotéis no centro da cidade Sa Pa, que TOPAS zonas ecológicas diretos.
Esta é uma joint venture entre a Dinamarca e uma empresa de viagens no Vietnã, localizado perto da cidade de Sa Pa 20km, em um muito alto colina, com vista para o vale de Muong Hoa e Tay vila muito bonita. As tarifas dos quartos aqui flutuar USD 94-117 / noite.
Por volta de 09:00, Mark e sua namorada Chan e sua comitiva com três guardas começam a se mover em linhas de Thanh Kim – Thanh Phu aproximadamente 4 km. Este é o caminho mais atraente em Sa Pa, por um declive, curva sinuosa de nos picos de alta montanha perto de 300 metros para o vale Muong Hoa. Thanh Phu para, em étnica Tay e Red Dao, topografia plana, Mark e esporte ciclismo namorada, passeio de carro do hotel para o desvio TOPAS. Em seguida, os veículos de passageiros reverter rampa de bicicleta para o hotel, onde Mark Hotel.
Um dos testemunha ocular rara em Hanói disse Mark esse cara criança muito pequena, talvez menos de 1m70.
Em seguida, o facebook para Lao Cai chefe por dois helicópteros, em seguida, passar para duas categorias de carro 7 e 16 lugares, chefe Facebook Mark Zuckerberg e sua namorada não ficar em grandes hotéis no centro da cidade Sa Pa, que TOPAS zonas ecológicas diretos.
Esta é uma joint venture entre a Dinamarca e uma empresa de viagens no Vietnã, localizado perto da cidade de Sa Pa 20km, em um muito alto colina, com vista para o vale de Muong Hoa e Tay vila muiMeio-dia, Mark e sua namorada visitou a aldeia de Tay, Phu Thanh Dao. Duas pessoas estão sempre surpreso e perguntou muitos dos itens agrícolas, como arados, grades, recipiente milho bo … Mark aprecia particularmente as argamassas de arroz assistidos pelo colega poder de água. Meio-dia inteiro Lanchonete comboio com alimentos e bebidas por os garçons carregam. Esta tarde, Mark e seu grupo descobriu The Lake – uma comunidade do recurso do Tay, famoso por fontes termais, pratos locais e atitude amigável, a hospitalidade de seu povo. Mark e sua namorada para muitas pessoas a ver essas casas, piso de madeira, o colchão da cama de algodão mop floresta, consulte chiqueiro, celeiros de aves e foram muito animado.  Parece que este é o tour privado de Mark Zuckerberg e sua namorada e parentes para o Vietnã pelo representante do Facebook no Vietname não tem qualquer informação sobre a viagem dos fundadores das maiores redes sociais este mundo. Fonte: baixar whatsappto bonita. As tarifas dos quartos aqui flutuar USD 94-117 / noite.
Por volta de 09:00, Mark e sua namorada Chan e sua comitiva com três guardas começam a se mover em linhas de Thanh Kim – Thanh Phu aproximadamente 4 km. Este é o caminho mais atraente em Sa Pa, por um declive, curva sinuosa de nos picos de alta montanha perto de 300 metros para o vale Muong Hoa. Thanh Phu para, em étnica Tay e Red Dao, topografia plana, Mark e esporte ciclismo namorada, passeio de carro do hotel para o desvio TOPAS. Em seguida, os veículos de passageiros reverter rampa de bicicleta para o hotel, onde Mark Hotel

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét