Thứ Ba, 14 tháng 4, 2015

Sony E Muitos Gigantes Da Tecnologia Têm Valores Mais Baixos Whatsapp

Muitos grandes nomes como Sony, Panasonic, Lenovo, Motorola Mobility vale muito menos do que a capitalização de mercado de 19 bilhões de dólares para gastar na aquisição Baixar Whatsapp é de apenas 5 anos de idade.
Quando o Facebook comprou o Instagram por US $ 1 bilhão em 2012, muitas pessoas pensam que o preço é demasiado elevado e maior rede social do chefe tem sido planeta gafe em tais missões.
As grandes quantidades de dinheiro parecia absurdo Facebook é comparada com uma outra imagem de fusão e aquisição. Audi adquiriu fabricante de motocicletas Ducati, com US $ 1,1 bilhão, uma empresa de 85 anos de idade, com uma reputação como os melhores fabricantes de motocicletas do mundo, em comparação com o valor deve ser convertido em dinheiro com aplicações fotográficas 2 anos nunca fazer um lucro.
Aqui estão 10 empresas de tecnologia que atingiram muitas das quais marca é construída ao longo de décadas a centenas de produtos premium e agora valem menos do que uma aplicação de mensagens instantâneas. Google Motorola Mobility vendido a Lenovo por US $ 2,9 bilhões. Lenovo para cobrir o custo parece muito rentável para o Google, mas a gigante das buscas não parece danificar devido em grande parte manteve suas patentes. De qualquer forma, agora aqueles que ainda me lembro das linhas telefônicas hit Razr e um cumprimento intemporal “Olá, Moto”. Nos primeiros dias da Internet, com milhões de AOL monopólio sobre esse internautas. Conteúdo atraente, serviços gratuitos, informações e mais diversificada quando AOL foi integrado com sucesso no Windows em 1996. A combinação desses dois grandes ajudam os usuários individuais usando a Internet com mais facilidade. Culminação bem-sucedida da AOL como eles se tornam o maior provedor de Internet em os EUA, com mais de 35 milhões de usuários registrados em todo o mundo, mais do que suficiente para gastar 147 bilhões de dólares para adquirir a Time Warner (proprietária da CNN e vários meios de comunicação outro), em 2001. no entanto, nos próximos 10 anos, tudo mudou. AOL é apenas um lugar para conversar. Agora o valor do ALO apenas ser avaliada em cerca de 3,45 bilhões dólares. A Electronic Arts (EA) é uma empresa de desenvolvimento de jogos fundada em 1982 e é uma empresa pioneira na indústria do jogo

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét