Thứ Ba, 7 tháng 4, 2015

Whasapp Tornar Os Usuários Feliz Porque Sem Anúncios

Após um ano de desenvolvimento, Baixar WhatsApp Plus acusação formal 0,99 dólares / ano, tornando-se a primeira taxa de utilização aplicativo de mensagens. Apesar de não revelar quantos por cento dos usuários pagam para usar WhatsApp, no entanto, Koum repetidamente confirmou que, WhatsApp vai dizer não a publicidade.
Enquanto a concorrência da Ásia como WeChat e Linha está expandindo seu mercado para o jogo e os aplicativos de back-end, o Koum confirmou que ele não tem interesse em qualquer coisa relacionada à publicidade de negócios .
Em um acidente de trem ocorrido na Espanha no mês passado, uma mulher foi resgatada dos escombros por uma mensagem que ela enviou ao marido através do WhatsApp aplicativo. “Você pode imaginar o que acontecerá se a mulher tinha visto a imagem antes que ela mandou uma mensagem ad seu marido nessa situação”, disse Koum.
“Você pode imaginar se você ligar um interruptor de luz e ver um trailer antes da eletricidade? Ou imagine que você abre a torneira e ter que assistir um anúncio antes que a água acabar? “, Koum acrescentou.
Cada empresa tem uma política e filosofia próprio negócio. Em vez de propaganda de negócio, WhatsApp carregamento e investimento no desenvolvimento de todos os recursos em torno de sua plataforma de mensagens. Pode não ser a maneira como muitas pessoas escolhem, mas não é realmente uma escolha errada especialmente na era dos smartphones e da mensagem actual.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét