Thứ Sáu, 15 tháng 5, 2015

A História Não Contada Do Whatsapp Fundador

Família Jan Koum teve de contar com o vale-refeição (foodstamp) depois imigraram da Ucrânia. Como Brian Acton já aplicada a um emprego no Facebook, mas foi recusado. O acordo para vender WhatsApp Inc. Facebook para 19000000000 $ começando no Yahoo! Inc. 5 anos atrás, quando Jan Koum “desiludido” sobre a maneira que as empresas de Internet para ficar com publicidade.
Em 2007, Koum deixar Yahoo com um engenheiro diferente da empresa é Brian Acton. Os dois homens formou sua própria companhia chamada WhatsApp em 2009 e eles concordaram em ficar longe de publicidade. De acordo com o post no blog pessoal Koum 2012, esta estratégia permite que eles se concentrem em criar a mensagem de que o usuário pode facilmente usar em vez de desenvolver novas maneiras de coletar informações de clientes ele serve para a campanha de marketing.
Esta abordagem tem sido eficaz. Baixar whatsapp gratis tem 450 milhões de usuários ativos mensais – duas vezes com o Twitter. E, Sexta-feira 19/2, Mark Zuckerberg adquiriu uma nova empresa de apenas cinco anos, a um preço de US $ 19 bilhões, e Acton Koum transformar em bilionários.
Em particular, para os meninos 38 Jan Koum, absolutamente enorme quantidade de oposição a infância – quando sua família teve de contar com o vale-refeição (foodstamp) depois emigrou da Ucrânia .
O WhatsApp não coleta informações pessoais sobre o usuário, como nome, endereço, sexo ou idade. Em vez disso, os usuários são aceitos após seu número de telefone é confirmado como verdadeiro.
Jim Goetz, da Sequoia Capital Partners Ltd. (empresas de capital de risco têm derramado capital para WhatsApp 2011), disse que a decisão de Koum aparentemente derivada da experiência do passado. Quando a família Koum viveu na Ucrânia, as linhas de telefone regulares aproveitado. Isto é o que é Koum privacidade muito a sério.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét