Thứ Sáu, 22 tháng 5, 2015

Mais E Mais Pessoas Desejam O Novo Ano Com Whatsapp, Instagram

Marco Santarelli, especialista em mídia social na Itália, confirmou que mais e mais pessoas usam os aplicativos sociais populares como o WhatsApp e Instagram para transmitir as saudações de Natal e Ano Novo, porque o nível de comunicação baixar rapidamente e a qualidade da imagem.
Por causa da qualidade da imagem em primeiro plano, de modo que o número de tiros em um “selfie” para felicitar a menos.
De acordo com especialistas, o uso de redes sociais hoje como baixar whatsapp para celular e Instagram optar por enviar saudações de Natal e Ano Novo com sua família, amigos e entes queridos.
Ele disse que WhatsApp rápida e quase instantânea, facilmente transmite a mensagem, enquanto Instagram fotos de qualidade e pode usar os filtros disponíveis para melhorar a qualidade da imagem.
Além disso, Instagram é fácil de espalhar a mensagem do vídeo curto do usuário individual. No entanto, esta tendência não tem realmente explodiu na Itália. 25% da população tem mais de 60 anos de idade, menos uso de redes sociais e já estão familiarizados com as formas tradicionais, como telefonema de congratulações, carta ou pessoalmente para atender.
Segundo Santarelli, “para felicitar uns aos outros através de redes sociais tornou-se uma parte da vida, e a maioria dos jovens são assim.” As felicitações dos cartões de papel tradicionais foram sendo gradualmente substituído por um ou uma mensagem multimídia via Instagram, a “imagem substitui a sentença.”
Em anos anteriores, muitos sites têm substituído outras formas de cartões tradicionais para enviar, permitindo aos usuários personalizar e personalizar as mensagens e, em seguida, colocar no modelo para enviar a familiares via e-mail

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét