Thứ Sáu, 5 tháng 6, 2015

Steve Case Disse Que Cerca De 10 Lições Do Whatsapp

Milhões de pessoas ao redor do mundo foram surpreendidos ao ouvir que o Facebook adquiriu baixar whatsapp para android por US $ 19 bilhões, mas nem todo mundo sabe por trás deste negócio também esconde a lição muito valiosa.
Fez Steve Case, co-fundador, ex-CEO e presidente da America Online (AOL) hoje análise sobre Mashable cerca de 10 lições podem ser extraídas aquisição WhatsApp do Facebook. 1. As pessoas sempre precisam um do outro
“Todas as pessoas estão vivendo em uma sociedade e de um desejo de se conectar.
Isso é o que ‘aposta’ Ameriaca online mais de 25 anos antes de fazer a ideia de criar a empresa AOL “, disse Steve Case.
WhatsApp dois co-fundadores, Jan Koum, um imigrante ucraniano que viveu os anos da adolescência que vivem com o vale-refeição e Brian Acton, que negavam que peça para entrar no Facebook, em 2009, já começou WhatsApp construído há quatro anos.
3. O potencial da internet agora é muito grande
WhatsApp agora tem 450 milhões de usuários ativos mensais eo número está a aumentar em 1 milhão de novos usuários a cada dia.
4. Comercialização desatualizado
WhatsApp é um exemplo típico demonstra as táticas de marketing não trazem mais eficiência.
Ela tem atraído uma quantidade enorme de usuários sem o método tradicional de publicidade ou marketing.
5. Talent é a coisa mais importante
WhatsApp está no caminho certo para se conectar 1 bilhão de pessoas em todo o mundo, mas ele é executado por um grupo de apenas 50 pessoas para trabalhar em quase toda a noite.
Este fator importante é provado pessoas e empresas que possuem os melhores talentos vai ganhar.
6. Mantenha o foco e paixão é muito importante
Comece com paixão, mesmo obcecado com uma certa idéia e se concentrar para torná-lo uma realidade muito mais importante para a propagação fora demasiado.
Essa é a maneira que você faz o processo de implementação agradável.
WhatsApp fez a mesma coisa quando focada na experiência do consumidor.
7. trono móvel
Os computadores pessoais têm feito grandes mudanças, ele fez ondas usando a internet tornou-se popular e rapidamente se espalhou.
É claro que, no futuro, o computador ainda tem um papel importante, mas irá ser cada vez mais reduzido.
Há 15 anos, os computadores aparecem em todos os lugares. Cinco anos mais tarde, ele ainda desempenha um papel crucial, mas tem a adição de um telefone celular.
E agora, os telefones móveis estão ocupando cargos importantes em diversas empresas.
8. paranóico venceu a defensiva?
Por trás da aquisição Facebook WhatsApp e gestão de negócios digitais mais amplas de uma carteira, certamente não simplesmente como um movimento defensivo.
Facebook decidiu comprar WhatsApp em 10% da capitalização de mercado do Facebook para garantir que eles possuem a nova plataforma é atraente, mas não o Google ou qualquer outra empresa.
9. Venture Capital volta quente
WhatsApp é a maior aquisição da história de uma joint venture.
Foi o culminar de tendências venture entre uma série de grandes empresas com um número de pequenas empresas a buscar “dinheiro inteligente” nos últimos anos.
10. Bolha 2.0?
O choque entre o preço pago pelo WhatsApp Facebook tem causado muitas pessoas a repetir o refrão “É este” bolha “de novo?”
Quando AOL passou de 70 milhões em 1992 a 150 bilhões IPO em menos de uma década, ele fez muitas pessoas pensam que é um milagre.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét