Thứ Sáu, 26 tháng 6, 2015

Função Whatsapp Chamadas Gratuitas Pela Internet

WhatsApp traz oficialmente recursos de chamadas gratuitas através da Internet na plataforma Android e amplamente utilizado em todo o mundo, bastante limitado como antes. Aqui estão os passos para ajudar a melhor concorrer com aplicações WhatsApp chamadas gratuitas pela Internet outra.
Depois de características testadas pelo tempo chamadas gratuitas pela Internet, WhatsApp trouxe oficialmente esta função até versão para a plataforma Android. Isso ajuda a competir melhor com aplicações como o Skype WhatsApp, Viber e Apple iMessage / FaceTime …
Mais cedo, o WhatsApp começou a testar características chamadas gratuitas através da Internet na plataforma Android no mês passado com um número de usuários, e apenas aqueles que são convidados podem testar este recurso. Agora que se tornou o padrão para todos os usuários do Android WhatsApp.
No entanto, esse recurso aparece somente na versão mais recente do WhatsApp 2.12.5, enquanto que a versão do WhatsApp está sendo compartilhado no Google Play versão App Store do Android apenas 01:12:19, ou seja, versão mais velho e não há recursos de chamadas gratuitas.
Para ser capaz de experimentar recursos de chamadas gratuitas através da mais recente internet, os usuários podem fazer o download do arquivo de instalação (formato .apk) aplicativo gratuito WhatsApp aqui (compatível Android 2.1 e acima).
Este arquivo é instalado por suprimento original baixar whatsapp plus software, assim, completamente “limpa” e segura. Os leitores podem ver como instalar aplicativos no Android .apk arquivo da Reuters foi guiado aqui.
Depois de instalar o aplicativo, você clique em “Concordo e continuar” na primeira interface para começar a usar o WhatsApp. Em seguida, o aplicativo irá pedir-lhe para preencher algum do seu telefone celular para confirmar.
Continue a seguir as exigências do WhatsApp para concluir o processo de configuração. Devido a este processo são totalmente em vietnamita para que você pode facilmente concluir.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét