Thứ Sáu, 19 tháng 6, 2015

Tempos Difíceis Para Os Mentirosos: Whatsapp Introduz O Cheque Azul Dupla

A verificação tão esperada de leitura bem sucedida é finalmente ativo no baixar whatsapp gratis. A inovação veio no quinto aniversário do famoso aplicativo de mensagens instantâneas. Com o novo dois “V” que atualmente aparecem à esquerda de cada mensagem para indicar que você recebeu (uma indica que ele foi enviado), será de cor azul para indicar que o texto também foi lido.
O carrapato azul dupla, o que poderia adicionar ansiedade e delírios de controle para a nossa vida cotidiana, vem cinco anos após o lançamento do chat.
Apareceu pela primeira vez na plataforma iOS, da Apple, em novembro de 2009, ao volante nos meses depois de ter sido disponibilizado para dispositivos BlackBerry e Android. Assim que WhatsApp será atualizado automaticamente no seu telefone, você pode, passando o dedo na linha de texto enviada, encontrar ao lado do funções clássicas “copy” e “delete” até mesmo o novo “info”. Clicando sobre ela vai ser possível saber a hora e os minutos em que o destinatário recebeu a mensagem. Um pouco a notícia de que talvez nem todos piaceràa, esperando a grande notícia da chegada de chamadas VoIP, a Internet deve estar disponível a partir de 2015 e colocar o papo de propriedade de Mark Zuckerberg, em concorrência com o Skype e Viber.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét