Thứ Tư, 18 tháng 3, 2015

Aplicativo De Mensagens Whatsapp Violam O Direito Internacional

Ação para guardar os números de telefone de pessoas que não utilizam os serviços deste software WhatsApp considerada desnecessária e contrária à lei na Holanda e no Canadá. Gabinete do Comissário de Privacidade do Canadá membros com as autoridades de protecção de dados dos Países Baixos investigação cooperativa do processamento de informações pessoais por empresas produtoras de aplicativo de mensagens WhatsApp. Os resultados mostram que os fornecedores de software baixar whatsapp foi acusado de violar o direito internacional em matéria de privacidade quando os usuários necessários nesses países para fornecer todo o diretório ao usar o serviço.
Johnstamm Jacob, presidente das autoridades de protecção de dados dos Países Baixos, disse: “As pessoas que usam o serviço WhatsApp (exceto em dispositivos rodando iOS 6 ou mais) não podem ser autorizados a escolher o seu provedor de diretório ou para não executar o aplicativo. nomes aparecem em WhatsApp aplicativo contém o número de telefone da pessoa e não o serviço. “Enquanto isso, para iOS 6 dispositivos e acima, WhatsApp tem permissão para acessar e dados do seu computador, como contatos ou informações de localização. Depois de obter o número de telefone de cada pessoa na máquina, WhatsApp em que classificar usuários. Para obter o número de telefone não usa seus serviços, WhatsApp não removê-los, mas salvos em um formato especial para que ninguém ler.
No entanto, isso viola as leis de proteção de privacidade no Canadá e nos Países Baixos. Em ambos os países, a lei exige que os fornecedores só manter suas informações pessoais quando é necessário o uso de um determinado serviço. Sr. Jacob Johnstamm disse: “WhatsApp deveria permitir que os usuários e não usuários de serviços de mensagens de sua escolha, se quiser compartilhar as informações sobre ele.”

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét