Thứ Sáu, 13 tháng 3, 2015

Facebook Chefe E Dois Anos De Hard ‘Comprar Whatsapp

Saliência nova do Facebook, Mark Zuckerberg, decidiu investir no mercado de aplicativos para celulares, a aquisição Whatsapp eleva-se a US $ 19 bilhões. Este é um acordo feito após dois anos de discussão e Jan Koum Zuckerberg, que dirige Whatsapp.
De acordo com informações publicadas no Business Insider, Mark telefonou Koum a partir da Primavera de 2012. Um mês após o telefonema, os dois proprietários têm café juntos em uma loja em Los Altos.
Embora quer possuir baixar whatsapp plus desde então, mas não tinha nenhum acordo ainda ocorreu. No entanto, Mark e Koum ainda manter contato, mesmo, eles se tornam mais e mais.
Reporter Nicholas Carlson disse, existem 3 razões para Facebook chefe paixão Whatsapp. Primeiro, Mark confiante, WhatsApp vai chegar a 1 bilhão de usuários no futuro. E, mesmo que apenas com 450 mil usuários mensais atuais, a taxa de crescimento do WhatsApp ainda mais rápido do que o Facebook, Instagram, Skype, Gmail. O número de clientes de volta ao dia com Whatsapp Facebook é mais impressionante, 70% e 60%. E, finalmente, aos olhos Zuckerberg, WhatsApp também populares como Tencent, a pesquisa do Google, YouTube, Facebook.
Por todas estas razões, Zuckerberg estava tentando convencer Koum.
O zelo e perseverança valeu a pena Zuckerberg. Em 9/2, Koum veio jantar a Marcos e da proposta de fusão. Zuckerberg disse: “combinado para conectar o mundo inteiro”.
Koum pensar sobre a proposta de Zuckerberg e decidiu, depois de alguns dias.
Última sexta-feira, o dia de Valentine, Koum Zuckerberg chegou em casa e perturbar o jantar dos namorados Zuckerberg com sua esposa, Priscilla. Koum disse que queria fazer o negócio, os resultados como nós o conhecemos.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét