Thứ Sáu, 6 tháng 3, 2015

Whatsapp Atingiu 300 Milhões De Usuários, Mais Mensagens De Voz

Um dia depois que autoridades declararam o marco 300 milhões de usuários regulares, ontem, 7/8, aplicativo de mensagens WhatsApp livre adicionou recursos populares que permitem que os usuários de expressar a mensagem imediatamente.
A partir de um conceito muito simples, design não recebo um monte de novo e entre os concorrentes, no entanto, de alguma forma, WhatsApp plataforma de aplicativos de mensagens em dispositivos móveis está se tornando uma das aplicações mais bem sucedidas, relata AllThingsD disse.
Após 4 anos de desenvolvimento, até o presente momento, baixar whatsapp tem 300 milhões de usuários ativos mensais. Incluindo 20 milhões de usuários regulares na Alemanha, México, Índia e Espan
 Todos os dias, as pessoas usam WhatsApp para enviar e receber mensagens de 11.000 a 20.000 milhões de mensagens por dia. Esta diferença é devido a uma mensagem pode ser enviada a várias pessoas na lista.Em Brunei, 70% da população desta ilha usando WhatsApp, mesmo aqueles que não possuem um smartphone. Da mesma forma, no Distrito de Hong Kong, 50% das pessoas aqui usam o aplicativo de mensagens grátis.WhatsApp usuários que compartilham os mesmos 325 milhões de fotos por dia, de acordo com Jan Koum, fundador e CEO do WhatsApp é também disse em uma entrevista no escritório do WhatsApp dentro de diferentes empresas de tecnologia na Califórnia.Então, planejar com antecedência WhatsApp será? Um serviço de pagamento on-line na plataforma móvel ou um novo aplicativo ou algo mais louco? WhatsApp resposta é: mensagens de voz instantâneas.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét