Thứ Sáu, 6 tháng 3, 2015

Destaques Recurso No Whatsapp

Mensagens instantâneas: Esta é uma das característica principal do WhatsApp Messenger. Na verdade, esta aplicação permite a troca de mensagens instantâneas aos seus amigos e seus contatos. Com uma interface de usuário muito grande, você também pode desfrutar de um amontoado com seus contatos, se necessário. Se você está indo, o aplicativo pode gravar sua mensagem off-line para que você possa ler mais tarde.
Multimedia: o usuário pode transferir arquivos para comunicação multimídia. Por exemplo, você pode enviar vídeos, fotos e até mesmo notas de voz para seus amigos. Eles também podem enviar seus arquivos multimídia que você pode jogar através do player multimídia celular você.
No balanço Usuário: aplicação sem a necessidade de um nome de usuário para que você não precisa se lembrar de uma senha ou nome de usuário no WhatsApp Messenger app só funciona como um SMS. Isso significa que ele funciona através do número de telefone e integra-se com o seu livro de endereços.Não há cobranças internacionais: Assim como não há custo adicional para enviar um e-mail internacional, não há custo para enviar mensagens baixar whatsapp plus internacionalmente. Converse com seus amigos em todo o mundo, enquanto eles têm WhatsApp Messenger instalado e evitar os custos SMS internacional.Outras características: WhatsApp Messenger não exige mais de seus amigos e contatos e sem taxas internacionais. O aplicativo também permite para evitar contatos, compartilhamento de localização, acompanhando a história do e-mail, sons de notificação personalizados e muitas outras características.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét