Thứ Tư, 1 tháng 7, 2015

Como Instalar O Whatsapp Em Um Tablet Android Com Wi-Fi Apenas

O fenômeno das mensagens instantâneas ainda está crescendo, e embora Whatsapp já deixou-lhe um forte concorrente se Telegram, na verdade, achamos que ainda pode obter um monte de fora por enquanto continua a ser o mensageiro preferida em todos sistemas operacionais, incluindo Android, que é o que estamos interessados ​​em Androidsis. No entanto, precisamente operação Whatsapp que associa contas de usuário obrigatoriamente a um número de telefone celular torna difícil de usar em dispositivos Android sem conexão 3G, como no caso de comprimidos e jogadores inteligentes que apesar de ter todas as funções não são aparelhos Android. E hoje o que vamos fazer no nosso blog é um tutorial explica passo a passo como instalar o WhatsApp em um tablet Android com apenas WiFi. A primeira coisa que precisamos fazer para instalar o WhatsApp em um único dispositivo WiFi como um tablet é só para ter uma agenda que simula um terminal móvel. Uma das melhores opções, totalmente gratuitos e compatíveis com a maioria das versões do Android GO Contacts EX é. Então, a primeira coisa a fazer é o download no dispositivo onde você deseja instalar o messenger este utilitário. Você pode baixá-lo a partir da página do desenvolvedor aqui.
Agora, se você ainda não o fizeram, por favor baixar whatsapp para celular a partir do Google Play o mais recente Whatstapp compatível com o seu tablet Android como de costume. Se você é novo e não sabe como realizar o processo, eu convido você para verificar o nosso tutorial sobre o download de aplicativos no sistema operacional do Google.
Uma vez Whatsapp foi instalado no dispositivo, proceder para iniciar a aplicação.
Whatsapp Na primeira tela vai pedir um número de telefone para o registo. Neste caso, você deve usar um terminal móvel de sua propriedade não já registrado para outro dispositivo. Mas se você tem um, ou preferem Android para conectar dois dispositivos simultaneamente com o mesmo número Whatsapp, nós também explicou como Androidsis outro tutorial que você pode acessar no link acima.
Agora Whatsapp irá enviar uma mensagem para o número de telefone que você se cadastrou como um pino de 6 dígitos.
Quando eu receber deve entrar na tela de login do seu tablet Android Whatsapp.
Agora esperar até que todo o sistema é carregado. Se tudo correu bem, você deve ter Whatsapp em execução no seu tablet Android apenas Wi-Fi e acesso a toda a lista de contatos do aparelho, que pode modificar a partir da aplicação que recomendamos na primeira etapa deste tutorial.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét