Thứ Hai, 6 tháng 7, 2015

A Empresa Que Gere O Processador Conta Whatsapp Morto Como?

Nascida em 2004, a rede social Facebook tornou-se progressivamente a maior rede social, o planeta de maior sucesso até o presente momento. Mais de dez anos de existência e desenvolvimento, um fato triste que muitos usuários já têm esta rede social morreu. Então, você já se perguntou rede social Facebook vai tratar suas contas como, ou não? No caso dos usuários no Facebook, infelizmente, morreu, suas contas pode ser resolvido de duas maneiras: excluído ou lembrado, depende da decisão da família. Assim, os membros da família devem fornecer as informações para a rede social Facebook para solicitar a remoção de uma conta, incluindo certidões de nascimento e de óbito ou verificado (com firma reconhecida) sobre os direitos do representante legal da família para o falecido ou seus ativos. Se ele quer comemorar conta entes queridos, o Facebook lançou exigências mais simples, apenas “tag”-los, para fornecer informações e provas da morte de sua morte como obituário, certidão de óbito ( não obrigatório). Aqui estão algumas características-chave da conta a ser lembradas:
Que rede social Facebook não permita que ninguém faça login em sua conta para ser lembrado.
Você não pode modificar a conta é lembrado em nenhuma circunstância. Isso inclui a adição ou remover amigos, modificar ou excluir qualquer conteúdo da imagem que existia antes de a pessoa publicá-las.
Dependendo das configurações de privacidade da conta do falecido, os amigos podem compartilhar memórias sobre a linha do tempo é lembrado.
Todos podem enviar mensagens pessoais para o falecido.
– Falecido pessoa partilha de conteúdos (por exemplo, imagem, artigo) ainda no Facebook e é visível para o espectador que o conteúdo seja compartilhado.
– Linha do tempo é não se lembraram exibidos em espaços públicos, como a pessoa proposta você deve saber, lembretes de aniversário ou publicidade.
– Conta de grupo só de lembrança será capaz de escolher o novo administrador da página será removida do Facebook.
Por favor, note que Timeline tributo não autorizada cria uma pessoa falecida. Recomendamos a criação de uma página ou grupo para esta finalidade, em vez.
Além disso, um número de pontos que o Facebook anúncio não poderia mencionar como informações sobre carreiras, habitação vai ser movido a partir do presente para o passado (por exemplo, trabalhou em vez de … trabalhando agora).
Recentemente, o baixar whatsapp para android actualiza a nova política para o titular da conta falecido, como não alterar quaisquer definições do falecido e criar mais recursos Look Back para todas as contas. As mudanças, chegando apenas algumas semanas após o Facebook recebeu feedback de um pai chamado John Berlim, ele perguntou: “se eu posso criar um vídeo tributo como Look Back para a conta de seu filho Eu sou Jesse, morreu em 2012, foi? ”
Anteriormente, esta característica não estava presente nas contas Memorial (memorial de conta). Assim, olhar para trás, de facto, um pequeno clip inclui muitas fotos, eventos importantes desde a conta começou a entrar no Facebook e foi criado para comemorar a ocasião do 10º aniversário Facebook recentemente.
Os usuários não têm amigos, também não é possível enviar mensagens, post sobre o Timeline, comentar sobre a nova mensagem postada por seu amigo para a Timeline, puxão, relatório ou bloquear a conta do falecido.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét