Thứ Sáu, 10 tháng 7, 2015

As Preocupações De Segurança, Eu Quero Proibir Whatsapp, Imessage

Os aplicativos de mensagens instantâneas são cada vez mais popular em todo o mundo. Sua usabilidade não é discutível, onde você pode conversar com amigos em qualquer lugar do mundo, desde que os dois estão utilizando o mesmo serviço. Mas isso tornaria as autoridades envolvidas no Reino Unido, e parece que o serviço será banido no Reino Unido.
A razão para a aplicação de mensagens é feita pelas entidades em questão que não pode ser a intervenção das autoridades para ser capaz de “ler os ladrões”, com a ameaça de potencial terrorista. Ao contrário do serviço de voz, que pode ser a interferência das autoridades no caso de uma ameaça terrorista, serviços de mensagens através de uma rede é criptografada e protegida pelo prestador do serviço, e não vai nenhuma maneira de penetrar neles sem o consentimento do provedor.
as-solicitacoes-de-mudancas-ladrao
Recentemente, primeiro-ministro britânico David Cameron disse: “Estamos dispostos a concordar com a conversas segredo que não pode intervir Minha resposta é não, nós não podemos?!”.
Ser “filiados” diretamente nessa história são as aplicações que são populares no Reino Unido como baixar whatsapp (actualmente em Facebook), Snapchat, iMessage e FaceTime da Apple e uma série de outras aplicações. Primeiro-ministro britânico e as autoridades em causa deste serviço podem ser os terroristas explorada para trocar informações terror, como a forma que fizemos no passado France. E se você quiser continuar operações no Reino Unido, a empresa que possui o serviço estará trabalhando com o governo aqui ou o risco de ser fechada pelo primeiro-ministro britânico, se ele foi reeleito em maio do próximo.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét