Thứ Hai, 6 tháng 7, 2015

Exclusivo: Whatsapp Para Obter ‘Chamada Via Skype “E” Driving Mode’ Recursos

WhatsApp, o popular serviço de mensagens instantâneas tem trabalhado em função de chamada de voz desde o ano passado. Em fevereiro, WhatsApp anunciou que irá lançar recurso de chamada de voz em Q2 2014. Mas isso nunca aconteceu, mais tarde Whatsapp CEO confirmou que o recurso de chamada de voz está chegando ao WhatsApp em 2015. Chamadas de voz será característica muito importante para WhatsApp como muitos outros aplicativos de mensagens instantâneas já estão oferecendo este recurso. Para chamadas de voz, o Skype se acredita ser o maior concorrente para WhatsApp como Skype vem oferecendo chamadas voz e vídeo desde há muitos anos. Mas está se parece com WhatsApp e Skype irá atuar como amigos do que os concorrentes. WhatsApp está trabalhando para integrar opção “Call via Skype” no seu recurso de chamada de voz.
whatsapp-ceo-planeja-levantar-a
WhatsApp chamada integração via funcionalidade Skype não é uma surpresa. WhatsApp já foi adquirido pelo Facebook, a Microsoft é um investidor no Facebook. Voltar em 2011, o Facebook lançou Video Chat em associação com o Skype. Então WhatsApp também pode integrar chamada via skype recurso.
Junto com o Call via recurso do Skype, nós também encontrei vários vestígios acerca do “Modo de condução”. Também foram encontrados ícones para o modo de condução. Não há muitos detalhes sobre este recurso, mas o modo de condução em baixar whatsapp plus podem funcionar como recurso Não Perturbe. Também pode acontecer que depois de ativar o modo de condução, WhatsApp vai ler as mensagens e chamadas, para que você possa se concentrar em sua condução.
WhatsApp vai liberar o recurso de chamada de voz para iPhone, Android, Windows Phone este ano. Chamada via Skype não pode ser lançado junto com voz chamando recurso, ele pode ser liberado mais tarde.
O que você acha sobre o recurso de chamadas via Skype no WhatsApp?

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét