Thứ Tư, 1 tháng 7, 2015

Veja Lista Com Os Melhores Concorrentes Do Whatsapp No Brasil

O WhatsApp é líder de mercado no Brasil quando nos referimos aos mensageiros. O número de seus usuários cresceu ainda mais depois da plataforma ter sido adquirida pelo gigante Facebook, em fevereiro de 2014. Apesar da promessa feita de não ocorrer nenhuma mudança para os clientes, o app passou a mostrar quando o usuário lê a mensagem. O recurso não agradou a todos, e outros mensageiros ganharam mais espaço. Veja quais são os melhores concorrentes do WhatsApp no Brasil:
Seria possível bloquear o acesso ao WhatsApp? Especialista explica caso
Viber
Embora o WhatsApp tenha anunciado que vai permitir chamada gratuita por voz, o recurso não será novidade entre os mensageiros. O Viber já deixa seus usuários fazerem ligação de graça, via Wi-Fi ou 3G, desde que chegou ao mercado. A ferramenta é uma das armas que o colocam na condição de principal adversário do produto da empresa de Mark Zuckerberg. O Viber pode ser instalado no Android, iOS, Windows Phone, BlackBerry, Symbian, Windows, Mac e Linux, gratuitamente.
O número de usuários é um ponto a favor do Viber, que chegou a ganhar um milhão e meio de usuários, em apenas uma semana, quando liberou chamadas gratuitas a telefones fixos de todo o Brasil, respondendo ao anúncio do WhatsApp. Em suma, ele se destaca pelas chamadas custo zero, mensagens de voz, chats coletivos de celebridades ou marcas e criação grupos de conversa. Além disso, permite o envio de diferentes arquivos de mídia.
Telegram
Disponível, sem pagar nada, para Android, iOS, Windows Phone, Web, Windows, Mac, Google Chrome e Linux, o Telegram funciona como mensageiro instantâneo, possibilitando conversas com os seus contatos através de mensagens de textos e emoticons. Também libera conversas em grupo e o envio de fotos e vídeos.
O trunfo do mensageiro, entretanto, é o recurso de autodestruição de conversas e sessões de bate-papo criptografados: que agrada bastante os usuários, por focar na privacidade. Se precisar forçar o encerramento do aplicativo, não se preocupe, pois a mensagem enviada chegará da mesma forma dado o uso de envio de mensagens em segundo plano. Na altura em que o Facebook comprou o seu rival, o Telegram chegou a registrar cinco milhões de downloads em um dia.
ZapZap
A brincadeira dos brasileiros que transformava o nome do WhatsApp em “ zap zap” se tornou séria, dando vida ao aplicativo ZapZap. Talvez por conta da sua divertida origem, o aplicativo caiu na graça do público e adquiriu um número de usuários suficiente para o colocar entre os concorrentes do mensageiro líder. Mas, infelizmente, a aplicação só pode ser baixada em smartphones com Android, ou usado em navegadores.
A ideia de dar uma cara brasileira ao mensageiro baixar whatsapp foi abraçada pelos usuários e continua tendo mais adeptos pela maior velocidade geral do aplicativo e de resposta do servidor. Recursos como conversas criptografadas, compartilhamento de qualquer tipo de arquivo, bem como a sua versão totalmente funcional, que roda em navegadores com Google+ Chrome ou Mozilla Firefox, e ainda permite iniciar nova conta diretamente do browser.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét