Thứ Tư, 29 tháng 7, 2015

Mark Zuckerbeg “Florescer Florescendo Sobrancelha Face” Quando Whatsapp Superar 1 Bilhão De Downloads No Google Play

De acordo com Whatsapp, agora tem mais de 700 milhões de usuários regulares por mês Whatsapp em smartphones e o número ainda está crescendo mais forte.
Quando Mark Zuckerbeg a gastar US $ 19 bilhões que vai comprar baixar whatsapp plus, muitos especialistas em tecnologia ter pensado que se tratava de um ato de loucura. Mas agora, a mensagem de aplicação ainda é um crescimento extremamente impressionante quando ultrapassar 1 bilhão de downloads no Google Play.
whatsapp1
Notavelmente, o novo aplicativo Whatsapp 2 não pertencente ao marcos conseguindo Google nay.Tuy Claro que, para superar 1 bilhão de downloads não significa que 1 bilhão de pessoas estão usando o aplicativo de mensagens mais populares este mundo. De acordo com Whatsapp, agora tem mais de 700 milhões de usuários regulares por mês Whatsapp em smartphones e o número ainda está crescendo mais forte.
Whatsapp disso, outras aplicações superar 1 bilhão de downloads estão no Google como Gmail, Google Maps, Youtube. Facebook atinge 1 bilhão de passageiros foram instalados em 2014 e tornou-se a primeira aplicação do Google não faz isso.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét