Thứ Sáu, 24 tháng 7, 2015

Whatsapp Depois De Um Ano No Mesmo Time Com Facebook

Sem a posição do Facebook WhatsApp não terá tanto impacto quanto agora. Imagine um concorrente como o Google rapidamente do baixar facebook para adquirir WhatsApp, então talvez seria um desastre para o maior mundo das redes sociais.
Em 2014/02/19, Facebook mundo chocante declaração tecnologia quando comprado com o dinheiro WhatsApp 19 bilhões (16.000 milhões dólares, incluindo o pagamento imediato em ações e dinheiro, com US $ 3 bilhões em estoques mode – apenas desfrutar depois de 4 anos). Poucas pessoas sabem que, a fim de começar este negócio, o Facebook levou dois anos para negociar com WhatsApp.
baixar-whatsapp
“WhatsApp 1 bilhão de pessoas vão se conectar uns com os outros em um futuro próximo”, disse o comunicado Mark Zuckerbeg. “Todos estes serviços têm alcançado este marco valor não pode ser medido. Tenho conhecido Jan (Koum) é um tempo e muito animado para trabalhar com ele para ajudar a este mundo deve ser mais aberto, mais conectados. “ Naquele momento, um monte de estudiosos econômicas – a maioria nunca usar Whatsapp acho Mark Zuckerbeg errado. Mas depois de um ano em retrospecto, sem a posição do Facebook baixar whatsapp não terá tanto impacto quanto agora. Imagine um concorrente como o Google rapidamente do Facebook para adquirir WhatsApp, então talvez seria um desastre para o maior mundo das redes sociais.
A dupla acertar o alvo, aplicativo de mensagens Facebook possui o mais popular do mundo e neutraliza a ameaça para o domínio global da rede social.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét